Publicidade

Header Ads

Gabi Guimarães desabafa após grave lesão



A ponteira Gabi Guimarães, do Sesc/RJ, informou pelas redes sociais a gravidade da lesão que sofreu durante o jogo contra o Barueri, na noite desta sexta-feira. Após realizar exames, os médicos informaram que a atleta rompeu ligamento do joelho direito (cruzado anterior) e precisará operar. O período de recuperação, segundo a equipe médica, será de seis a oito meses.

- Obviamente nunca esperei por algo assim e sempre joguei sem o menor medo em relação a isso. Tive um rompimento de ligamentos no qual será necessário operação. Triste por saber que ficarei um longo período longe do que mais amo fazer. Agora preciso focar na minha recuperação e estarei com coração apertado por não poder ajudar da maneira que eu queria o meu time! Fico tranquila por estar em boas mãos, com excelentes profissionais que confio - disse na postagem.

Gritando de dor, Gabi sequer conseguiu levantar e precisou sair de quadra carregada. A cena comoveu até mesmo a equipe adversária, dentre eles o técnico José Roberto Guimarães. Mesmo sem a colega em quadra, a equipe carioca conseguiu se motivar para conseguir a vitória e comemorar junto à Gabi Guimarães, que assistiu ao final do jogo do banco de reservas. A assessoria do time também confirmou, neste sábado, que a atleta só retorna na próxima temporada.

- Como é procedimento nesses casos, Gabi Guimarães será submetida a tratamento cirúrgico e deverá ter um período estimado de recuperação de 6 a 8 meses. A equipe do SESC/RJ estima que ela tenha uma recuperação completa e esteja pronta para voltar às quadras na próxima temporada.



Postar um comentário

0 Comentários