Publicidade

Header Ads

Hinode Barueri vence Sesi em noite de Jaqueline

Em casa o Sesi-SP jogava para buscar um resultado positivo após duas derrotas. Só que não seria fácil, pois do outro lado tinha a forte equipe do Zé Roberto. As meninas do Sesi-SP até começaram bem a partida, durante o 1º set mostraram confiança e sincronismo. A oposta Neneca se destacava nos ataques da equipe do Sesi-SP e elas conseguiram fechar o set em 25 a 20.

Jaqueline e Saraelen foram destaques positivos da partida contra o Sesi-SP. (Créditos: Amanda Demétrio/Fiesp)

No 2º set, o Sesi-SP mostrou o que vinha mostrando na competição e com muitos erros, deixou a Jaqueline brilhar pelo Hinode Barueri. A ponteira engatou sequências de saques e deu ritmo a equipe de Barueri, fechando o set em 25 a 10. A partir daí a equipe do Sesi-SP não conseguiu demonstrar força. O Hinode Barueri juntamente com Jaque, Fê Isis e Edinara, comandaram a vitória do 3º set, por 25 a 16.
No último 4º e último set, a equipe do Sesi-SP até que tentava, mas parava no bloqueio da Saraelen. Nada dava certo para o Sesi-SP, mesmo com apoio da torcida, a equipe não se encontrava. Hinode Barueri fez seu papel e no ritmo da ponteira Jaqueline fecharam o set em 25 a 18.
A ponteira Jaqueline, bicampeã olímpica, em seu segundo jogo já ganha o seu primeiro troféu Viva Vôlei, como a melhor da partida. A maior pontuadora da partida ficou para outra veterana, mas da equipe derrotada, a Neneca marcou 17 pontos.

Jaqueline, em seu segundo jogo, ganha o Troféu Viva Vôlei. (Créditos: Divulgação/Vôlei Hinode Barueri)

Próxima quinta (02) as duas equipes voltam a jogar. O Hinode Barueri encara o Renata Valinhos/Country em casa, ás 19h30. Já a equipe do Sesi-SP joga novamente em casa contra a equipe do Vôlei Bauru, ás 17h.


Postar um comentário

0 Comentários