Header Ads

>

Nestle Osasco bate Valinhos e vence a segunda na Superliga




Osasco venceu por 3 sets a 2 dentro de casa (Foto: João Pires / Fotojump)

Vestindo roupa nova, Osasco manteve os 100% na Superliga Feminina de vôlei. Em duelo complicado e decidido nos detalhes, a equipe teve altos e baixos, mas se impôs no momento decisivo e bateu Valinhos por 3 sets a 2, parciais de 30/32, 25/11, 25/11 e 28/30 e 15/8, em duas horas e quatro minutos de confronto. Aniversariante do dia, a oposta Paula fez 24 anos e ganhou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra no Ginásio José Liberatti, em São Paulo.

- Estou muito feliz em sair de quadra com a vitória no dia em que completo 24 anos. Fizemos um jogo de altos e baixos, bobeamos em alguns momentos, especialmente no primeiro e no quarto set, mas o importante é que conquistamos o resultado positivo. Seguiremos treinando para melhorar cada vez mais, reduzir o número de erros e momentos de instabilidade em quadra - disse Paula, que volta à quadra com a equipe pela Superliga no dia 31, contra o São Cristóvão, em São Caetano.

No primeiro set, Osasco chegou a abrir 14 a 7, mas viu Valinhos se recuperar e trazer para 24 a 22 a diferença. Tandara virava as bolas, mas as visitantes surpreenderam e viraram o set em 32/30. No segundo, em 20 minutos, Osasco mostrou sua força e fechou rapidamente em 25/11. Dono do jogo, o time da casa manteve o ritmo e novamente fechou o terceiro set em 25/11, encaminhando o que seria uma vitória mais tranquila. NO quarto set, porém, Valinhos voltou a complicar e fechou em 30/28. No tie break, Osasco fechou em 15/8 em 16 minutos, com Paula virando bolas importantes.

Vôlei Nestlé entrou em quadra com Fabíola, Lorenne, Bia, Ninkovic, Tandara, Bruna e a líbero Tássia. Técnico Luizomar de Moura. Entraram: Carol Albuquerque e Lorenne. O Renata Valinhos/Country jogou com Viviane, Luciana, Mari, Karina, Paula, Nayara e a líbero Teny. Técnico: André Rosendo. Entraram: Carolina, Mariana e Natasha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.