Publicidade

Header Ads

Pinheiros e Dentil/Praia Clube fazem duelo de invictos na Superliga


Dentil/Praia Clube é o líder da Superliga 17/18

Pinheiros (SP) e Dentil/Praia Clube (MG) começaram a Superliga feminina. Nesta sexta-feira, as equipes estarão frente a frente pela terceira rodada da competição. O time da capital paulista recebe a equipe mineira, às 21h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Dentil/Praia Clube aparece na liderança com seis pontos. O Pinheiros está na quarta colocação com cinco pontos, pois disputou um tie-break. 
Destaque na última vitória das paulistas, resultado positivo sobre o Camponesa/Minas por 3 sets a 2, a levantadora Diana espera um jogo difícil contra o grupo de Uberlândia (MG).

- A expectativa para esse jogo é muito boa. Estamos trabalhando forte, pois sabemos das qualidades do time de Uberlândia. Não tem jogo fácil nessa Superliga, por isso trabalhamos todos os dias para melhorar e evoluir. Nossa equipe entra em quadra sempre pensando em fazer o melhor, assim teremos bons resultados.

Pelo lado do Praia Clube, a levantadora Claudinha comentou sobre o início da equipe mineira na competição.

- Viemos de duas vitórias importantes e evoluímos como equipe. Temos treinando muito forte para cada jogo e com esse não é diferente. O objetivo é continuar nossa crescente e impor nosso ritmo. O Pinheiros vem embalado e com bom volume de jogo. Precisamos ter paciência e jogar bem taticamente.

No outro jogo desta sexta-feira, o Sesi-SP receberá o Hinode Barueri (SP), às 19h, no Sesi, em Santo André (SP).


Postar um comentário

0 Comentários