Header Ads

>

Sada Cruzeiro bate Sesc RJ e mantém 100% na Superliga




Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Cruzeiro recebeu o Rio de Janeiro neste sábado, pela segunda rodada da competição. Iniciando o duelo de maneira avassaladora, a Raposa parecia que não teria muitas dificuldades para garantir o triunfo, no entanto, os visitantes demonstraram persistência e venderam caro a derrota por 3 sets a 2, parciais de 25/13, 29/31, 32/34, 25/18 e 15/10, no Ginásio Riacho, em Contagem.

Depois de estrear com uma importante vitória sobre o Corinthians Guarulhos, fora de casa, na semana passada, o Cruzeiro, que defende o título da Superliga, voltou a triunfar neste sábado, provando que é um dos grandes candidatos a levantarem o troféu da atual temporada.

Apostando no bloqueio e na consistência defensiva, o Cruzeiro não demorou para se impor em quadra e rapidamente conquistou o primeiro set, fechando a parcial em 25/13. O atropelo da parcial inicial, no entanto, não se repetiu na seguinte, quando o Rio de Janeiro travou um duelo bastante equilibrado, excedendo os 30 pontos e deixando tudo igual.

Os visitantes ainda viraram para cima do Cruzeiro, novamente passando dos 30 pontos no terceiro set, fato que ia comprovando o grande equilíbrio entre as equipes. Foi no quarto set que o time celeste acordou e reencontrou o bom desempenho do início do jogo, voltando a se impor em quadra e fechando a parcial em 25/18.

Bastou ao Cruzeiro manter o nível no tie-break, quando a pressão da torcida acabou surtindo efeito, e o time jogou de forma mais agressiva para manter 100% de aproveitamento neste início de Superliga masculina de vôlei.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.