Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Sesi-SP em jogo antecipado e segue invicto


O Cruzeiro recebeu o Sesi-SP nesta quinta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e conseguiu se sobressair dentro de quadra. Em jogo antecipado da décima rodada da Superliga masculina, em virtude da participação da equipe mineira no Mundial de Clubes, a Raposa viu o time paulista fazer jogo duro, mas conseguiu o triunfo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/23, 21/25 e 25/21.
Com o resultado, o Cruzeiro se manteve invicto na Superliga e assumiu a liderança provisória com oito pontos em três jogos, já que um deste triunfos foi conquistado somente no tie-break. O Sesi-SP é o terceiro colocado, com seis, mas ainda pode perder posições.
Ambas as equipes voltam a atuar pela Superliga no próximo sábado. Às 18h(de Brasília), o Sesi-SP visita o Canoas, no Ginásio La Salle. Já às 18h30, o Cruzeiro será visitante diante do Maringá, no Ginásio Chico Neto.
O jogo – A partida se iniciou com muito equilíbrio, com os donos da casa conseguindo abrir uma vantagem mínima de três pontos ao longo da parcial. Na parte final, porém, o Sesi-SP chegou a virar e ficar com liderança de 23 a 22. Foi aí que brilhou a estrela de um dos principais nome do elenco da Raposa. Com uma ótima sequência, o cubano Simón chamou a responsabilidade, conseguiu a virada e fechou o primeiro set em 25/23.
A sequência da partida teve cenário parecido. No segundo set, o Sesi-SP fez jogo duro com o Cruzeiro e liderou por um ponto em boa parte da disputa. A Raposa, porém, novamente teve poder de reação e conseguiu a virada na parte final, fechando a parcial em 25/23.
Depois de abrir 2 a 0, o Cruzeiro caiu de ritmo na partida. A Raposa até abriu vantagem no início do terceiro set, mas viu a equipe do Sesi-SP se impor e virar o placar. Com boa atuação, a equipe paulista conseguiu tranquilidade na liderança e mesmo vendo a distância cair na parte final conseguiu fechar a parcial em 25/21 e ganhar sobrevida no jogo.
Apesar do momento de baixa no terceiro set, o Cruzeiro retomou a concentração na sequência e conseguiu um bom desempenho. Apesar do equilíbrio, a Raposa manteve a liderança durante boa parte da parcial. No pontos finais, a equipe da casa deslanchou em boa sequência de Nico Uriarte e ainda conseguiu ampliar a liderança, fechando o quarto set em 25/21 e garantindo a vitória.


Postar um comentário

0 Comentários