Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ passa pelo Vôlei Taubaté na estreia da Superliga 2017/2018

 Sesc-RJ passou pelo Vôlei Taubaté na estreia da Superliga (Foto: Reprodução/SporTV)

Em seu primeiro jogo de Superliga, o Sesc-RJ venceu o Taubaté por 3 a 1 na tarde deste sábado, 14, no ginásio da Tijuca. O duelo teve parciais de 25/22, 25/19, 23/25 e 25/19. Uma cena curiosa foi o atraso de 22 minutos no início do jogo devido à falta de energia no ginásio.

O Sesc-RJ contou com grande atuação dos Maurícios - Borges e Souza - para dominar o Taubaté ao longo de todo o confronto. Um dos favoritos ao título da Superliga, os taubateanos sofreram com o excesso de erros.

Eleito melhor jogador da partida, o oposto PV afirma que o Sesc jogou na base da vontade, já que a equipe inteiro está atuando junto há pouco tempo.

- Nosso pensamento era de jogar bem. Uma equipe excelente como Taubaté. A gente não treinou um mês junto toda a equipe. Foi na garra que conquistamos essa vitória - afirmou ao SporTV.

O Vôlei Taubaté tenta a reabilitação no próximo sábado, 21, às 18h30, contra o Maringá, no ginásio do Abaeté. O Sesc-RJ terá outra pedreira na segunda rodada. Também no sábado, mas às 19h, os cariocas terão outra pedreira. O adversário será o Cruzeiro, atual pentacampeão, em Contagem.

Com essa vitória o Sesc-RJ fatura três pontos e larga bem na Superliga. O Vôlei Taubaté inicia zerado na pontuação.



Postar um comentário

0 Comentários