Header Ads

>

Sesc RJ se prepara para estreia no Carioca diante do Botafogo




 

A equipe feminina do Sesc RJ está de volta aos trabalhos. Nesta segunda-feira, a temporada 2017/18 do vôlei está de volta e as comandadas de Bernadinho já estão em preparação para enfrentar o Botafogo pelas semifinais do Campeonato Carioca.

A partida será a primeira vez que o Sesc RJ entrará em quadra após o vice-campeonato mundial conquistado no Japão. Também será a primeira oportunidade de ver os novos reforços contratados pelo time para a nova temporada: a levantadora Carol Leite, as centrais Vivian e Linda, a oposta Natiele e as ponteiras Kasiely e Gabi Guimarães.

A equipe conta também com as jogadoras remanescentes da temporada passada: as centrais Mayhara e Juciely, as líberos Vitória e Fabi, a oposta Monique, a ponteira Drussyla e as levantadoras Roberta e Mikaella. A ponteira Gabi, se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, estará fora da partida e dos próximos compromisso do time, devendo retornar ao grupo dentro de dois ou três meses.

A oposta Monique afirma que a equipe vem se preparando com afinco para a temporada, se diz confiante numa vitória e já projeta um possível duelo na final contra o Fluminense, adversário na última temporada que levou o título:

- Nós temos a consciência que o nosso time tem pouco tempo junto, mas a gente vem treinando forte com o objetivo de passar dessa semifinal para enfrentar, provavelmente, o Fluminense. Nós sabemos que Fluminense está forte, tem feito vários amistosos. Acabaram de participar de um torneio no Peru, da Copa Gatorade, mas a gente acredita que a força do nosso grupo tem que ser maior. Na hora da final nossa força tem que prevalecer e vamos fazer de tudo para trazer mais esse título para o Sesc RJ.

Sesc RJ e Botafogo entram em quadra nesta segunda-feira, às 20h, em General Severiano. A outra semifinal será disputada entre Fluminense e Universo, na terça-feira, às 19h, na sede do Tricolor.

Divulgação

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.