Publicidade

Header Ads

Vôlei Canoas perde invencibilidade na Superliga masculina



Fernando Potrick / Divulgação
O Vôlei Canoas foi derrotado pelo Sesi-SP neste sábado (28), por 3 sets 0, parciais de 25/15, 25/20 e 25/17, e perdeu sua invencibilidade na Superliga masculina de vôlei. Com o resultado, o time gaúcho permanece com seis pontos conquistados – no momento, é o quarto colocado, mas ainda pode ser ultrapassado por Minas Tênis Clube e Sesc-RJ, que ainda jogam na rodada.
Depois de duas ótimas vitórias sobre Montes Claros e Campinas, nas rodadas iniciais, o Canoas entrou em quadra com uma grande expectativa de conseguir um bom resultado. Porém, a equipe dirigida por Marcel Matz foi dominada pelo Sesi-SP e acabou não conseguindo superar o time paulista, que conta com quatro jogadores de Seleção Brasileira: William, Lipe, Lucão e Douglas Souza.
Grande destaque de Canoas na competição, o oposto Leandrão foi bem marcado e marcou apenas um ponto nos dois sets iniciais. No terceiro, ele foi substituído por Aboubacar, que terminou com 11 acertos e foi o maior pontuador dos gaúchos. No Sesi-SP,  o ponta Renato também fez 11 pontos, um a mais que o também ponta Alan, o oposto Franco e o central Lucão.
Na partida deste sábado, 1.231 torcedores lotaram o ginásio La Salle. Na próxima rodada, o Vôlei Canoas enfrentará o Taubaté, em 5 de novembro, fora de casa.


Postar um comentário

0 Comentários