Publicidade

Header Ads

Copa Brasil de vôlei tem datas e sedes definidas


Sesc RJ está invicto

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta terça-feira, as datas e sedes das finais da edição 2018 da Copa Brasil. A competição feminina terá início no dia 15 de dezembro e as finais serão em 18 e 19 de janeiro, em Lages (SC). No masculino, o começo da disputa acontecerá no dia 9 de janeiro e a fase final será de 25 a 27 do mesmo mês, no Sesi-SP da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

A fase classificatória da Copa Brasil feminina será disputada pelas oito melhores equipes da tabela de classificação do turno da Superliga. Já o masculino reunirá as seis equipes com melhor índice técnico do turno, além do time sediante, o Sesi-SP
O Sesc RJ, no feminino, e o EMS Taubaté Funvic (SP), no masculino, são os atuais campeões da competição. Na última edição em 2017, disputada em Campinas (SP), o time carioca venceu o Camponesa/Minas (MG) na final enquanto o grupo de Taubaté superou o Sesi-SP.

Esta é a quarta edição da Copa Brasil. A primeira, em 2014, aconteceu em Maringá e reuniu equipes dos dois naipes. Em 2015, a competição feminina foi em Cuiabá (MT) e a masculina em Campinas (SP). E nos anos de 2016 e 2017, equipes dos dois naipes também disputaram o título na cidade campineira.


Postar um comentário

0 Comentários