Publicidade

Header Ads

Corinthians/Guarulhos vence Maringá pela Superliga de Vôlei

 
Corinthians/Guarulhos enfrentou o Maringá nesta quarta, no Paraná
 

O Corinthians/Guarulhos conquistou, nesta quarta-feira, mais uma importante vitória na Superliga de Vôlei 2017/2018. A equipe, comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni, enfrentou o Copel Telecom Maringá Vôlei e saiu vitoriosa pelo placar de 3 sets a 0 – parciais de 26/24, 25/21 e 25/18. O confronto foi realizado no Ginásio Chico Neto, no Paraná.

Ainda que longe de seus domínios, o Corinthians não deixou de ser agudo diante do rival. O time guarulhense enfrentou um primeiro set duro, mas conseguiu se mostrar superior nas etapas seguintes. Apostando em saques precisos e bolas de fundo de quadra, a equipe alvinegra conquistou a vitória e seguiu o caminho rumo as primeiras colocações da Superliga.

A equipe de vôlei do Corinthians somou três pontos na tabela com o placar no Paraná, assumindo a sétima colocação na tabela, com sete pontos somados. A vitória desta quarta-feira foi a primeira do time longe do Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, pela competição nacional. Enquanto isso, o Maringá seguiu como lanterna da classificação, sem somar nenhum ponto.

Vice-campeão no Paulista de vôlei, o Corinthians/Guarulhos conquistou sua vaga para a Superliga com o título da Taça Ouro de 2017. A equipe volta a quadra no próximo domingo, às 21h (de Brasília), diante do Vôlei Renata, pela sexta rodada da Superliga. O confronto será realizado no Ginásio da Ponte Grande, com transmissão ao vivo pelo canal a cabo SporTV.



Postar um comentário

0 Comentários