Publicidade

Header Ads

Fê Garay exalta o grupo: "Faz toda a diferença"

Fê Garay destaca força do elenco do Praia Clube (Foto: Daniel Vorley / ECP)

Na vitória sobre o Minas, a ponteira Amanda foi eleita a melhor da partida. Para enfrentar o Sesi-SP, ela foi poupada, a ponteira Ellen entrou e correspondeu. Este é só um exemplo da força do elenco do Praia Clube, que para a ponteira Fernanda Garay, é o principal motivo de o time mineiro estar com a campanha irretocável na Superliga Feminina. Eleita a melhor jogadora na vitória sobre o time paulista, Garay agradece a premiação, mas minimiza, exaltando a força do elenco.
– O grupo é que faz toda diferença. O elenco está jogando bem. Todas as jogadoras têm participação efetiva. Não podemos depender de uma jogadora só. Eu ganhei como melhor da partida, mas se pegar as estatísticas, a pontuação é bem dividida e isso é o mais importante para a gente, pois é o nosso objetivo – afirmou após a partida.
A força do elenco será colocada à prova na sequência do Praia Clube na Superliga: Osasco, Rio, Barueri. A ponteira diz que todos sabem da força das equipes, todas favoritas ao título, mas ela ressalta o pensamento jogo a jogo e o foco do time mineiro em buscar sempre as vitórias que garantem os três pontos.
– A gente sabe que estes adversários são superdifíceis, mas tem que pensar jogo a jogo, como a gente vem fazendo até agora, pois cada jogo é importante e nosso objetivo principal é fazer os três pontos. Vai ser desta forma daqui por diante e vamos trabalhar muito – concluiu.
O Praia Clube segue na liderança da Superliga com 24 pontos e sem perder nenhum set na competição. Na próxima rodada, o time de Uberlândia recebe o Osasco na Arena Praia. A partida começa às 21h30 e terá transmissão do SporTV.

Livre de vírus. www.avast.com.


Postar um comentário

0 Comentários