Publicidade

Header Ads

Lucarelli sofre lesão e pode perder toda a Superliga




Lucarelli: ponteiro titular na conquista do Rio-2016, o jogador formado nas categorias de base do Minas Tênis Clube ainda não conquistou uma Superliga na carreia. Com finais da competição pelo Sesi-SP e EMS Funvic Taubaté, o jogador busca se consagrar no cenário nacional.

O ponteiro do EMS Taubaté Funvic, Ricardo Lucarelli, sofreu uma grave lesão na derrota de sua equipe por 3 sets a 2 contra o Vôlei Renata, no último sábado. Os exames realizados neste domingo (26) constataram uma lesão completa do tendão do tornozelo direito, e Lucarelli deverá passar por cirurgia na região. Com o procedimento, o jogador vai desfalcar a equipe até o fim da fase de classificação do torneio.

Segundo o pronunciamento oficial da equipe pelo médico Dr. Alexandre de Paiva Luciano, nas redes sociais, a presença de Lucarelli na fase final irá depender da evolução de acordo com o tratamento. Paiva não confirmou se o jogador voltará a atuar nesta edição da Superliga.

O time do EMS Taubaté Funvic está na quarta colocação no primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei, com 20 pontos. Atrás das equipes do Sada Cruzeiro, Sesc RJ e Sesi-SP.

Confira a íntegra da nota do EMS Vôlei Taubaté:

Após o exame no atleta da EMS Taubaté Funvic, Ricardo Lucarelli, foi constatada uma lesão completa do tendão calcâneo direito, caso de resolução cirúrgica. Lucarelli não joga mais o turno e returno da Superliga, e seu retorno para as finais irá depender da evolução do atleta durante a reabilitação, mas sem garantia de retorno para esta edição da  competição.


Postar um comentário

0 Comentários