Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro conhece tabela do Mundial de Clubes de Vôlei

 
Entre os dias 11 e 17 de dezembro, será realizado o Mundial de Clubes de Vôlei Masculino, na Polônia. O representante do Brasil é o tricampeão Cruzeiro, que conheceu a tabela da competição nesta segunda-feira. Integrante do Grupo A, o Cruzeiro fará a estreia contra o Cucine Lube Civitanova (Itália), no dia 12, em Opole. Na sequência, o time mineiro pega o Sarmayeh Bank (Irã), no dia 13. O último adversário da fase inicial será o Zaksa Kedzierzyn-Kozle (Polônia), no dia 14.


Do outro lado da chave, PGE Skra Belchatow (Polônia), Zenit Kazan (Rússia), Club Ciudad de Bolivar (Argentina) e Shanghai Volleyball Club (China) integram o Grupo B. Os dois melhores de cada grupo avançam.


O capitão Filipe destacou a importância de uma boa preparação para que o Cruzeiro tenha sucesso no Mundial. "Vamos firmes, sempre para fazer o nosso melhor e estamos muito animados para jogar mais essa competição. Será um torneio forte, pegado e temos que chegar lá muito bem preparados", disse.


O Cruzeiro busca o quarto título da competição. Em 2013, foi campeão ao bater o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia. Já em 2015 e em 2016, a vitória do time brasileiro foi sobre o Zenit-Kazan, também da Rússia.


Pela Superliga Masculina 2017/2018, o próximo compromisso do Cruzeiro será nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o Canoas, fora de casa. A equipe mineira é a líder da competição.



Postar um comentário

0 Comentários