Publicidade

Header Ads

Sesc/RJ bate Caramuru e assume terceira posição na Superliga

   Sesc/Rio de Janeiro bate Caramuru e assume terceira posição na Superliga

O Sesc/Rio de Janeiro deu mais uma prova de que é um dos favoritos na Superliga masculina 2017/18. O time do técnico Giovane Gávio, bicampeão olímpico como jogador, superou os paranaenses do Caramuru, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira. Com uma boa atuação do central Tiago Barth, eleito o melhor jogador em quadra, o time carioca venceu por 3 sets a 0 - parciais de 25/15, 25/19 e 25/15 - para ultrapassar o Sesi-SP na classificação e assumir a terceira colocação.

Barth anotou oito pontos, mas o ataque do Sesc foi bem variado. O ponteiro Rafael e o oposto Renan tiveram 11 acertos cada. Também se destacaram os campeões olímpicos Maurício Borges (10 pontos) e Maurício Souza (9 pontos). Pelo Caramuru, Caio Fernando foi o maior pontuador, com 11 pontos.

Com a vitória, o Sesc chegou a 13 pontos, com quatro vitórias em cinco jogos. O time só está atrás do Cruzeiro (18 pontos) e do Taubaté (14 pontos), mas os rivais têm dois e um jogo a mais respectivamente. No sábado, às 19h (de Brasília), a equipe recebe o Canoas na Arena Olímpica do Rio de Janeiro.

O Caramuru, por sua vez, continua sem pontuar na Superliga. O time vai ter uma chance de conseguir a primeira vitória no sábado, às 18h30, quando encara o lanterna Maringá, fora de casa.



Postar um comentário

0 Comentários