Publicidade

Header Ads

Sesi atropela Montes Claros na Superliga de Vôlei

 
Sesi-SP e Montes Claros-MG se enfrentaram neste domingo em São Paulo

Jogando em casa, o Sesi levou a melhor em cima da equipe de Montes Claros, neste domingo, pela sexta rodada da Superliga. Com facilidade, o time de São Paulo venceu os três sets disputados. O embate na Vila Leopoldina, capital paulista, terminou com parciais de 25/18, 25/17 e 25/22.

Fazendo bons pontos de bloqueio, Lucão e companhia começaram abrindo vantagem. O levantador William fez importantes pontos levando a bola diretamente para o chão rival. Os erros da equipe paulista cederam bolas aos mineiros, mas não foram o suficiente para que o grupo encostasse. O Montes Claros diminuiu a diferença no placar, mas o bom bloqueio da equipe do Sesi, selou o primeiro set em 25 a 18.

Depois do intervalo, o Sesi conseguiu manter a vantagem e saiu à frente dos rivais. O jogo quente foi marcado por bate-boca entre os jogadores. Com a torcida a seu favor e fazendo jogadas estratégicas, a equipe de São Paulo abriu larga margem de pontos. O Montes Claros quebrou set point, adiou o fim da parcial, mas o placar ficou em 25 a 17.

No set decisivo, o grupo de Minas Gerais pressionou para se manter vivo na disputa. A equipe começou na desvantagem, mas logo encostou nos rivais. No lance final, Lipe, do Sesi, colocou a bola no chão e encerrou o jogo — 25 a 22.

Depois da derrota para o Minas Tênis Clube, o Sesi se reposicionou na Superliga. Com a vitória, o time ocupa o quarto posto, somando 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas).


Livre de vírus. www.avast.com.


Postar um comentário

0 Comentários