Publicidade

Header Ads

Sesi impõe nova derrota ao Renata Campinas no Taquaral



A chuva que atingiu Campinas em cheio neste sábado atrapalhou também a rodada da Superliga masculina de vôlei. Palco da partida entre Campinas e Sesi nesta noite, o Ginásio do Taquaral apresentou goteiras que paralisaram o jogo por cerca de 20 minutos ao todo.
Mas nem as condições climáticas conseguiram parar o embalo do Sesi. O time dos campeões olímpicos Lipe, Lucão e William passou por cima do Campinas com uma vitória por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 25-18, 28-30 e 25-12. O encontro deu sequência à sétima rodada da competição.
  Sesi-SP e Campinas duelam pela Superliga (Foto: Amanda Demétrio / Sesi-SP)
Ao vencer fora de casa, o Sesi pulou da quarta para a segunda posição, com 18 pontos, atrás somente do Cruzeiro, que venceu o Minas neste sábado e tem 27. Taubaté (17) e Sesc (16) jogam neste domingo e podem recuperar as posições entre os primeiros colocados.
Já Campinas mostrou de novo que tem sido difícil atuar no Taquaral. Na terceira partida diante da torcida, a equipe dirigida por Horacio Dileo somou a terceira derrota. Só com um set vencido como mandante, o time tem que se contentar com a sétima posição na tabela, com nove pontos.
Os times voltam a jogar pela Superliga no próximo sábado. Campinas vai até o Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, para enfrentar o Taubaté, às 18h30, no Ginásio Abaete. Também fora de casa, o Sesi mede forças com o Corinthians/Guarulhos, do líbero Serginho, a partir das 21h30.

Livre de vírus. www.avast.com.


Postar um comentário

0 Comentários