Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence no tie-break e interrompe arrancada do Corinthians


O Corinthians/Guarulhos teve a sua arrancada interrompida na Superliga Masculina 2017/2018. Na noite deste sábado, mesmo jogando no ginásio Ponte Grande, o time alvinegro lutou e equilibrou o duelo, mas não foi páreo para o Sesi-SP e perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 17/25, 25/22, 20/25 e 20/22.
O maior pontuador da partida foi o oposto Alan Souza, do Sesi-SP, com 24 tentos. Pelo lado do Corinthians, o ponteiro Fábrio Rodrigues foi o maior destaque, com 20 pontos.
Quinto colocado da fase classificatória, com 13 pontos ganhos, o Corinthians viu uma série de quatro vitórias consecutivas ruir. O próximo compromisso é o duelo com o Lebes/Canoas, no sábado (2), às 12 horas (de Brasília), no Rio Grande do Sul.
Agora com três vitórias seguidas, o Sesi-SP, por sua vez, chegou aos 20 pontos, ultrapassou o Funvic/Taubaté e assumiu o terceiro lugar da fase classificatória. As duas equipes, inclusive, se enfrentarão na próxima rodada, também no sábado, mas às 19h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em confronto direto da parte de cima da tabela.


Postar um comentário

0 Comentários