Header Ads

>

Taubaté promove troca de ingressos por brinquedos para jogo da Superliga




Taubaté promove troca de ingressos por brinquedos para jogo da Superliga 

O Vôlei Taubaté volta ao ginásio do Abaeté após duas rodadas distante da torcida pela Superliga Masculina. A partida da 8ª rodada será contra Campinas, no sábado, 25 de novembro, às 18h30. Os ingressos para o confronto serão trocados por 1 brinquedo novo ou em bom estado, a partir desta quinta-feira, dia 23.

As trocas acontecem no Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, s/n), das 8h30 às 18h, e no Via Vale Garden Shopping, das 14h às 22h. Em cada um desses pontos serão trocados 400 ingressos.

Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Em 2º na tabela da primeira fase da Superliga, o Taubaté vai em busca de mais 3 pontos para seguir na cola do líder Sada Cruzeiro-MG. Por outro lado, Campinas-SP faz uma campanha abaixo do esperado no início da competição. Com nomes de peso, como do oposto Leandro Vissto, o time campineiro ocupa apenas o 7º lugar na classificação.

Torcendo de vermelho       
Além da troca de ingressos por brinquedos, o Vôlei Taubaté promove outra campanha para o duelo contra Campinas. Na Semana Mundial do Doador de Sangue, a equipe do Vale do Paraíba convida os torcedores a vestirem vermelho no ginásio do Abaeté. A ideia é incentivar a doação de sangue, principalmente para o Hemonúcleo de Taubaté.

Além disso, no próximo jogo em casa – contra o Sesi-SP, no dia 21 de dezembro – o torcedor que apresentar o cartão de doador de sangue, comprovando que doou sangue nos últimos 90 dias, poderá retirar seu ingresso para a partida sem a necessidade de doar 1kg de alimento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.