Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté vence mais uma e chega a quinta vitória na Superliga

 

Jogando na noite da quarta-feira (8), a equipe da EMS Taubaté Funvic somou sua quinta vitória pela Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018. Atuando diante de sua torcida no ginásio do Abaeté, a equipe taubateana bateu o JF Vôlei, de Juiz de Fora (MG), por 3 sets a 0, com parciais de 25×16, 25×18 e 25×20. A partida teve duração total de 1h20.

Esta foi a quinta vitória em seis jogos disputados até agora pela Superliga 2017/2018. Com o resultado, os comandados do técnico Daniel Castellani chegam aos 14 pontos ganhos.

O jogo: O treinador Daniel Castellani colocou em quadra a formação inicial com Rapha, Solé, Wallace, Ruiz, Ivovic e Thales como líbero. Apesar de um início de partida com alguns erros, dando vantagem de três pontos ao adversário no placar, logo a EMS Taubaté Funvic retomou o controle da partida e com boa variação de saque e ótima atuação do ataque, fechou o primeiro set em 25 a 16, em 21 minutos jogados.

O segundo set começou com o Juiz de Fora melhor em quadra e dificultando mais a vida do Taubaté. Mas apostando em boas variações de saque e com o ataque funcionando bem novamente, a EMS Taubaté Funvic venceu o set por 25 a 18, em 25 minutos jogados.

No terceiro set a equipe da EMS Taubaté Funvic entrou em quadra com uma postura mais agressiva no saque, forçando bem o serviço. A tática funcionou e a equipe conseguiu vencer com tranquilidade o set por 25 a 22, em 23 minutos, fechando assim o jogo em 3 sets a 0, em um total de 1h20 de jogo.

"Em um jogo contra uma equipe mais frágil, é natural que a equipe entre mais relaxada, e passe a impressão de não estar jogando tão bem. Mas hoje nós soubemos levar a partida com total controle, e foi importante que os jogadores que vinham atuando menos, pudessem estar em quadra por mais tempo", analisou o ponta Ruiz, que foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Próximo jogo: A EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela Superliga Masculina de Vôlei no próximo sábado, 11/11, às 21h00 contra o Minas Tênis Clube (MG), no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Esta partida será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura SporTV2 para todo o Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários