Header Ads

>

Camponesa/Minas encerra turno com vitória sobre Renata Valinhos




 
Camponesa/Minas conto com apoio da torcida
 

O Camponesa/Minas (MG) encerrou o turno da Superliga feminina com vitória. Na última terça-feira, a equipe mineira superou o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/13), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida foi válida pela 11ª rodada do turno.

A equipe mineira aparece em quarto lugar na classificação geral, com 21 pontos (sete vitórias e quatro derrotas). O Renata Valinhos/Country está em 11º lugar, com quatro pontos (um resultado positivo e 10 negativos). O Dentil/Praia Clube é o líder, com 30 pontos.

A central Carol Gattaz brilhou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e levou o Troféu VivaVôlei CIMED para casa.

- Nossa equipe vem melhorando com todas as jogadoras estando a disposição para jogar. Hoje não começamos bem os dois primeiros sets e isso não pode acontecer. Agora temos que crescer ainda mais no returno - explicou Carol Gattaz, maior pontuadora do confronto, com 18 pontos.

As duas equipes voltam à quadra pela Superliga na próxima terça-feira. O Camponesa/Minas (MG) duela com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O Renata Valinhos/Country mede forças com o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.