Publicidade

Header Ads

Gabi Guimarães fala sobre recuperação de cirurgia do joelho

Depois de encerrar uma ótima temporada com a seleção brasileira, Gabi Guimarães estava pronta para seguir o bom momento da carreira. Escolhida pelo técnico Zé Roberto para assumir a posição de líbero, a jogadora, que atua como ponteira no Sesc/RJ, não tinha como prever o que estava por vir. Na segunda rodada da Superliga feminina, o susto. Caiu de mal jeito na partida contra o Barueri e saiu de quadra carregada, aos prantos. Sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e a reação assustou torcedores, comissão técnica e companheiras de time.
O saldo? Cirurgia, oito meses de recuperação e fim da temporada. Dois meses já se passaram e com eles vieram questionamentos e leitura motivacional.

- Quando me machuquei, comecei a ler algumas coisas. Tive questionamentos, mas até pelas coisas que acredito em forma de religião, acredito em destino, que era para ter acontecido alguma coisa aqui. Porque me perguntei, eu estava no melhor momento da minha vida, da minha carreira. Estava tudo perfeito na minha carreira. Aí acontece uma coisa inesperada, e você se pergunta "por que?". Eu queria entender realmente toda aquela situação e vi que era o destino para mim. Era para ter acontecido aqui e dessa maneira. Eu estava em casa. Morei seis anos em São Paulo e nunca aconteceu nada, e foi aqui, onde meus pais moram.

 Gabi Guimarães lesão (Foto: Reprodução SporTV)


Postar um comentário

0 Comentários