Header Ads

>

JF Vôlei recebe o Corinthians-Guarulhos pela Superliga





Corinthians-Guarulhos conseguiu importante resultado fora de casa
Após jogo adiantado, a décima primeira rodada da Superliga masculina segue nesta quinta-feira, com dois confrontos. O primeiro será às 19h30, entre Vôlei Renata (SP) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), e o segundo, às 21h45, entre JF Vôlei (MG) x Corinthians-Guarulhos (SP).

Quinto colocado na tabela de classificação, 16 pontos após seis vitória e quatro derrotas, o Corinthians busca mais um resultado positivo mesmo atuando na casa do adversário. Já o JF Vôlei aparece em 11º na lista de classificados, com um resultado positivo e nove negativos.
O confronto desta quinta-feira coloca dois jovens ponteiros frente à frente. Companheiros de Seleção Brasileira na disputa do Mundial sub-23 deste ano, Fábio e Leozinho são amigos fora de quadra e se conhecem bem dentro dela. Os dois estão próximos nas estatísticas, já que Fábio é o melhor atacante, com 42% de eficiência de ataque, contra os 37% de eficiência do atacante mineiro.

Leozinho, no entanto, é o segundo maior pontuador da Superliga até agora, com 171 pontos marcados. O ponteiro fez questão de elogiar o adversário.

- A equipe do Corinthians é muito forte, tem vários jogadores experientes do lado e vai ser um jogo dificílimo. Vamos ter que dar o nosso melhor se quisermos buscar a vitória. Temos que jogar o time todo no seu 100%, atuando no coletivo para fazer uma boa partida - afirmou Leozinho.

O JF Vôlei não terá Henrique Furtado no comando da equipe, já que o técnico está com o Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes, na Polônia – as equipes mineiras têm uma parceria.

- O treinador faz falta, mas nos preparamos para enfrentar esta partida assim e todos os atletas estão se ajudando bastante e ajudando o Marcão, que é o assistente. Todos estamos nos empenhando ainda mais para suprir a ausência do treinador - disse Leozinho.

Ponteiro do Corinthians-Guarulhos, Fábio, também aposta em um jogo difícil.

- Será um jogo muito disputado, conheço a maioria dos jogadores, eles têm muita qualidade e vão vir com tudo, muito forte. Já joguei com o Leozinho, com o Rômulo e com o Bruno na seleção, também vi o Rammé jogando por lá (ele é um pouco mais novo), é um time cheio de jovens e talentosos - analisou Fábio, que completa:

- Temos que entrar forte, pois o JF Vôlei é uma grande equipe. O lugar que eles estão na tabela não define o time deles. Eles têm muita qualidade e em casa eles jogam muito bem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.