Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco passa pelo Sesi e agora encara o Sesc Rio





Nestlé/Osasco não tomou conhecimento do Sesi-SP e venceu o lanterna da Superliga, na noite de quinta-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/17 e 25/17, em Santo André. O resultado, na penúltima rodada do primeiro turno da competição, também foi importante para a equipe se segurar na terceira colocação da tabela. Agora, são 21 pontos, com 7 vitórias e 3 derrotas em 10 jogos.

O time ainda poderia ser alcançado, na noite desta sexta-feira, pelo Hinode/Barueri, que soma 18 pontos e enfrenta o Camponesa/Minas, em partida não encerrada até o fechamento dessa edição. Com isso, a disputa pela terceira posição ficaria acirradíssima para a última rodada, quando os dois times tem parada dura pela frente.

O Barueri fecha essa fase da competição contra o Dentil/Praia Clube. E Osasco pega seu maior rival, o Sesc/Rio de Janeiro. Mineiras e cariocas definiram, em jogo também a noite de sexta-feira, quem assume a liderança da tabela.

O duelo entre Osasco e Rio, um dos maiores clássicos do vôlei mundial, acontece na sexta-feira, dia 8, no ginásio José Liberatti. As comandas do técnico Luizomar de Moura seguem apostando em seu poder ofensivo.

No jogo contra o Sesi, Tandara, agora atuando como oposta, foi a maior pontuadora, com 15 acertos, seguida pela ponteira peruana Angela Leyva, com 14 pontos. Tandara também foi eleita a melhor atleta em quadra.


Postar um comentário

0 Comentários