Publicidade

Header Ads

Semifinais da Copa Brasil de vôlei são definidas nesta sexta-feira

Três confrontos decisivos marcam sexta-feira da Copa Brasil feminina de vôlei 2017/18. Os duelos eliminatórios definirão as últimas equipes semifinalistas da competição. Duas partidas acontecerão às 19h30 (de Brasília): o Praia Clube receberá o São Caetano e o Vôlei Nestlé jogará com o Baureri no José Liberatti, em Osasco (SP). No último jogo do dia, o Rio de Janeiro terá pela frente o Pinheiros, às 20h (de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

As quartas de final da Copa do Brasil serão disputadas em turno único pelos oito primeiros colocados no primeiro turno da Superliga: Praia Clube, Rio de Janeiro, Vôlei Nestlé, Minas Gerais, Fluminense, Barueri, Pinheiros e São Caetano.

As semifinais da competição acontecerão no dia 18 de janeiro de 2018. A grande decisão será logo no dia seguinte, 19, e as três partidas serão realizadas no ginásio Jones Mimoso, em Lages.

No duelo entre o líder Praia Clube e o oitavo colocado São Caetano no primeiro turno da competição, o time de Uberlândia passou pelo paulista por 3 sets a 0. Pelo lado do São Caetano, a ponteira Sonaly comentou sobre a expectativa para o duelo contra o time mineiro.

"Sabemos que será um jogo muito difícil. Elas estão invictas na Superliga e o fato de jogarem na casa delas dificulta ainda mais. No entanto, entraremos focadas e vamos tentar fazer um bom jogo e surpreender", disse Sonaly.

No Vôlei Nestlé, terceiro colocado, a oposta Tandara destacou a importância de cometer poucos erros no duelo contra o Barueri. No primeiro turno da Superliga feminina, o time de Osasco superou a equipe do treinador José Roberto Guimarães por 3 sets a 1. "Seguimos trabalhando para diminuir o número de erros e esperamos colocar nossa evolução em prática nesta sexta-feira. É uma competição importante e vamos lutar para conquistar a classificação", disse Tandara.

No último jogo do dia, o vice-líder Rio de Janeiro, atual campeão, terá pela frente o Pinheiros, que terminou o turno da Superliga na sétima colocação. As duas equipes estiveram frente a frente no primeiro turno e as cariocas levaram a melhor por 3 sets a 1.



Postar um comentário

0 Comentários