Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro despacha o Rio de Janeiro e vai à final da Copa Brasil de Vôlei



O Cruzeiro está na decisão da Copa Brasil de Vôlei. Na noite desta quinta-feira, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, os celestes mediram forças com o Sesc-RJ, que chegou à competição como um dos líderes da Superliga, e venceram por 3 sets a 1 (25/17, 20/25, 25/21 e 25/23).
O Cruzeiro se classificou para a final, marcada para este sábado, às 21h30 (de Brasília), novamente na Vila Leopoldina. O time celeste terá como adversário o Sesi-SP, que derrotou o Taubaté por 3 sets a 0 na partida que fechou a rodada dupla da semifinal em São Paulo.. Os mineiros buscam o tricampeonato, já que levantaram a taça em 2014 e 2016.

Com o resultado, os celestes se garantiram na grande final da competição, que terá a capital paulista também como sede, já neste sábado, às 21h30 (de Brasília). Pela frente, eles encaram os vencedores do confronto entre Sesi-SP e Taubaté, que também se enfrentam na noite desta quarta.

O Cruzeiro começou muito bem e venceu o primeiro set sem dificuldade, com oito pontos de frente – 25 a 17. O time carioca reagiu e passou a dominar as ações, fechando em 25 a 20, empatando a partida. A partir daí, a equipe celeste foi soberana em quadra: retomou a vantagem (25 a 21) e só teve mais dificuldade na quarta e última parcial, com 25 a 23.  


Postar um comentário

0 Comentários