Publicidade

Header Ads

Copel Telecom / Maringá desencanta e vence a primeira na Superliga masculina


 



O Copel Telecom / Maringá Vôlei conquistou na noite deste sábado (17), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, a sua primeira vitória em 17 jogos disputados na Superliga masculina 2017/18. O time derrotou o Caramuru no tie-break, segue na lanterna com quatro pontos, mas ainda ´respira´ no campeonato. Dentro da matemática, somente se livra do rebaixamento com vitórias. O próximo jogo acontece na quarta-feira (21), no Ginásio Chico Neto, em Maringá, diante do Canoas/RS. 

No confronto deste sábado, o Caramuru iniciou melhor e fechou o primeiro set com parcial de 25 a 20. No segundo, o Copel Telecom equilibrou as forças e ganhou por 25 a 15. No terceiro set, o time maringaense retornou à quadra ´embalado´ e assegurou o resultado por 25 a 9. Veio o quarto set, e a equipe da casa, com o apoio da torcida, empatou o jogo em dois sets com parcial de 25 a 17. No tie-break, Maringá sempre esteve à frente no marcador e ganhou a partida com parcial de 15 a 11.

PRÓXIMO JOGO
A próxima apresentação do Copel, na quarta-feira, será diante do Canoas. Tem que ganhar e torcer por tropeços dos concorrentes Montes Claros/MG, Caramuru/PR e Juiz de Fora/MG para seguir com chances de permanecer na elite do voleibol brasileiro.


Postar um comentário

0 Comentários