Publicidade

Header Ads

Lesão de Fawcett preocupa Praia Clube

Paulo Coco lamenta ausência da norte-americana Fawcett no Praia Clube (Foto: Praia Clube/Divulgação)
O técnico Paulo Coco, mais uma vez, reconheceu a falta que a norte-americana Nicole Fawcett faz ao Praia Clube. Em processo final de recuperação de um estiramento na panturrilha direita, a oposta está sendo acompanhada de perto da comissão técnica e médica do time mineiro. Afinal, com duas lesões na mesma panturrilha nesta temporada, Fawcett só voltará às quadras quando estiver 100% recuperada. O treinador não deu um prazo para o retorno da atleta, mas afirmou que a recuperação completa está próxima e que a oposta pode ser relacionada para a partida contra o Minas neste sábado, às 15h, na Arena Praia.

– Ela teve um estiramento na panturrilha direita. Não é a mesma lesão que ela teve no início da temporada. Antes, foi na parte posterior, agora é na parte lateral. Ela apresentou melhoras, nós usamos ela em quadra (na Copa Brasil), mas a lesão regrediu. Ela está em um estágio avançado de recuperação, fazendo trabalhos específicos com bola. Temos uma precaução muito grande, porque perdê-la neste momento seria um prejuízo muito grande pela proximidade do final do segundo turno e dos playoffs. (Sobre o retorno) é difícil prever, está em fase final e dependemos dos nossos profissionais para saber é possível usá-la em algumas situações contra o Minas ou não. Não queremos correr riscos – explicou Paulo Coco, lamentando a ausência da oposta.

Fawcett ainda não entrou em quadra pela Superliga em 2018. Ao todo, são quatro jogos sem atuar no returno: Pinheiros, Fluminense, Brasília e Bauru. Na Copa Brasil, a oposta entrou em quadra contra o Minas e na final contra o Osasco. A substituta escolhida pelo técnico Paulo Coco está sendo a ponteira Carla.


Postar um comentário

0 Comentários