Publicidade

Header Ads

No Rio de Janeiro, Vôlei Ribeirão vence o Botafogo

Revide, No Rio de Janeiro, Vôlei Ribeirão vence o Botafogo , Vôlei Ribeirão Preto, Jogo, Vencedores

Na noite deste sábado, 3, o Vôlei Ribeirão venceu o Botafogo por 3 sets a 1, no Rio de Janeiro, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, com parciais de 20 a 25, 25 a 22, 21 a 25 e 21 a 25. A equipe do técnico Marcos Pacheco enfrentou o adversário pela Superliga B Masculina, divisão intermediária do vôlei nacional.

O Vôlei Ribeirão chegou aos sete pontos em três jogos, sendo duas vitórias e uma derrota. No Rio de Janeiro, o técnico optou por alterar o time titular, entrando com o oposto Rafael. E foi justamente ele o maior pontuador do Vôlei Ribeirão, com 15 pontos. "Eu estava esperando essa oportunidade, estava confiante. O saque entrou, o time todo foi bem diante da força do Botafogo. Vou seguir trabalhando para manter essa titularidade", comentou Rafael. O ponteiro João Paulo foi o segundo maior pontuador, com 13. E das mãos do central Giovanni saíram 12 pontos para o time de Ribeirão Preto.

"Consegui fazer bons saques e bloqueios que resultaram em pontos importantes. Nosso conjunto foi muito bem, quem estava no banco entrou e ajudou bastante. Vencer fora de casa um adversário direto dá moral para seguirmos adiante na Superliga B", analisou Giovanni.

O técnico Pacheco comemorou a vitória, principalmente pelo fato de o time ter sofrido uma derrota inesperada para o MonteCristo-GO, semana passada, na Cava do Bosque. "O Vôlei Ribeirão entrou em quadra com vontade, buscando a vitória, e gostei muito dessa postura. A equipe teve bons fundamentos e conseguiu superar um adversário duro, complicado. Até mesmo no set em que perdemos, o time não teve atuação ruim. O esporte proporciona essa reviravolta. Uma derrota em casa, inesperada, seguida de uma grande vitória no Rio de Janeiro", disse.

O próximo jogo será no dia é 17 de fevereiro, a partir das 17h, contra o Blumenau, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Quem vencer a partida assumirá a liderança da Superliga B.



Postar um comentário

0 Comentários