Header Ads

>

Em grande partida, Sesc-Rio consegue vitória sobre Pinheiros





A equipe do Rio de Janeiro entrou favorita para partida, porém jogo foi disputado, indo ao tie-break e durando mais de duas horas. Mas mesmo assim, o Sesc-Rio venceu o Pinheiros por 3 a 2, com as parciais 19-25; 25-20; 18-25; 25-22 e 18-20 , nesta sexta-feira, no Henrique Villaboim, válido pelas quartas de final da Superliga. A melhor jogadora da partida foi para a dominicana Peña.

MELHOR

As equipes equilibraram o primeiro set, apresentando muito esforço nas jogadas de defesa e bons ataques. Mas quem saiu em vantagem foi o time do Rio de Janeiro, que adotou o ataque como principal arma para sair na frente, com parcial 19-25. 

RECUPERAÇÃO 
No início do segundo set, o Pinheiros voltou melhor e abriu quatro pontos de vantagem em relação ao Sesc-Rio. Com essa vantagem construída, a equipe paulista controlou as ações do jogo, e também forçou mais no ataque.

EQUILIBRADO 
No terceiro set, a partida ficou constante no placar. Os times disputando ponto a ponto e apresentando resistência na defesa. Mas depois de parada técnica feita por Bernardinho, o time do Rio de Janeiro voltou melhor, sendo incisivo nos ataques e explorando bloqueios. Com isso, o Sesc-Rio finalizou o set: 18-25.

MELHORA 
A equipe paulista não se abateu com a derrota no set anterior e se recuperou na partida. O Pinheiros chegou abrir cinco pontos de vantagem. O Sesc-Rio encostou no resultado e teve dificuldade para colocar a bola no chão, entretanto, com parada técnica estratégica, o time fluminense retornou mais atento, mas não conseguiu levar a partida, e jogo foi ao tie-break. Pontuação no set: 25-22.

TIE-BREAK MOVIMENTADOO set que decidiu o vencedor da primeira partida das quartas de final foi bem intenso e tenso. Logo de início, as equipes proporcionaram rally disputado, que acabou na quadra do Sesc-Rio. A equipe de São Paulo entrou nervosa cometendo erros cruciais que comprometeram alguns pontos. Entretanto, com parada técnica melhorou e equilibrou o jogo.

Gabi, do Sesc-Rio e Roberta, do Pinheiros se destacaram no último set. As jogadoras realizaram bons saques e ataques consistentes dando pressão na defesa e bloqueios.

A próxima partida realizada pelas equipes será no dia 16, no Rio de Janeiro. Com resultado, a equipe de Bernardinho poderá se classificar em casa, se vencer. Caso contrário, será necessário outra partida desempate. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.