Header Ads

>

Minas vence o Fluminense por 3 sets a 0 e abre vantagem nas quartas de final




Minas x Fluminense

Na manhã deste sábado o Camponesa/Minas bateu o Fluminense, no Rio de Janeiro e vai voltar para casa com a primeira vitória nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe mineira venceu o Fluminense por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/21), na disputa entre o terceiro e o sexto colocados na fase classificatória.

Mais votada no site da CBV, a ponteira Newcombe foi premiada com o Troféu Viva Volei Cimed, logo após o fim da partida. A norte americana disputa a Superliga pela primeira vez e falou sobre a felicidade pelo resultado positivo:
— Estou aproveitando esse grande momento, eu realmente adoro estar aqui, adoro esse time e estou muito feliz. Estamos treinando muito pesado, mas sabemos que é um passo de cada vez. Espero que dê tudo certo para o nosso time — disse Newcombe.

Já o técnico do Fluminense, Hylmer Dias, elogiou a partida feita pelo time adversário, mas lamentou algumas falhas cometidas pela sua equipe:

— Jogamos contra uma grande equipe, que conta com jogadoras de seleção, de nível internacional. Tivemos algumas chances e não fomos felizes nos contra-ataque, em situação de bola de graça e não soubemos aproveitar as chances que o jogo nos ofereceu. Agora é continuar acreditando, trabalhando e seguir em busca dessa vaga — afirmou o treinador.

Camponesa/Minas e Fluminense fazem a segunda partida das quartas de final no próximo sábado (17.03), desta vez na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a partir das 15h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.