Header Ads

>

Nestlé Osasco vence o Hinode Barueri pela Superliga





Em quadra grandes jogadoras, um confronto que tinha pra ser um dos mais equilibrados dessa fase da Superliga, e foi.  As equipes deram tudo em quadra, com belíssimos ralis e ataques potentes que deixaram a partida mais legal.
Porém o entrosamento e o poder do ataque do Tandara foram fundamentais para o resultado da partida , que não foi fácil.
No primeiro set, o Hinode Barueri começou muito bem, e chegou a colocar 7 pontos de vantagem. Porém Osasco reagiu e conseguiu vencer a parcial após um erro de Barueri.
No segundo set o equilíbrio se mantinha, a levantadora de Barueri Lloyd,  fazia uma bela partida e carregava a equipe. E foram recompensadas depois de um set nervoso em que Osasco teve 24 a 22. A parcial terminou em 30 a 28.
O jogo se manteve equilibrado também no terceiro set, no qual Tandara e Mari Paraíba jogaram muito, Hinode Barueri se mantinha no placar com ataques da Skowronska que fez 18 pontos na partida, e também por positivas entradas da oposta Sara. No final do set, o Nestlé errou menos e conseguiu o 28 a 26.
O quarto set fugiu do que tinha acontecido anteriormente, o Vôlei Nestlé voltou confiante, e o Hinode pelo contrário voltou errando tudo e deixou o Osasco se distanciar no placar e conseguiu um 25 a 17 para fechar a partida.
O Nestlé Osasco abre 1 a 0 no confronto, porém a partida agora será em Barueri. O Barueri deverá contar com a volta da experiente Jaqueline Endres que foi poupada da partida desse domingo por lesão. Caso Barueri vença a terceira partida será disputada em Osasco.
A partida 2 da série será disputada as 17 horas do próximo sábado. Tandara recebeu o troféu Viva Vôlei na primeira partida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.