Header Ads

>

Sesc Rio perde e desperdiça chance de assumir liderança da Superliga






Na partida de abertura da 10ª rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei, a equipe do Sesc/Rio de Janeiro perdeu para o Vôlei Renata, de Campinas, por 3 sets a 1 neste sábado: parciais de 25/22, 16/25, 25/18 e 25/21. Com o resultado, os cariocas igualmente perderam a oportunidade de alcançar a primeira colocação provisória da competição nacional.

Isso porque o Cruzeiro, líder da disputa com dois jogos a menos que o Rio de Janeiro, ainda joga neste sábado, contra o Sesi, às 19h00 (horário de Brasília), tendo 51 pontos conquistados. O Sesc, após o revés, estacionou na marca dos 49, enquanto o Vôlei Renata permaneceu na sétima posição mesmo com o triunfo, alcançando os 28 pontos com nove vitórias em 20 jogos.

Na próxima rodada da Superliga masculina de vôlei, a última da primeira fase do torneio, o Sesc/Rio de Janeiro vai tentar ir para os playoffs em grande estilo, buscando uma vitória contra o Sesi-SP, em seus domínios, às 21h30 (horário de Brasília) do próximo sábado. Já o time de Campinas vai até o Ginásio Chico Neto, em Maringá, para encarar o clube local, no mesmo dia e horário.

Na partida deste sábado, o primeiro set ficou marcado pelo equilíbrio. O Vôlei Renata, que teve um início ligeiramente superior ao do Rio de Janeiro, administrou sua pequena vantagem inicial até o fim da rodada, garantindo o triunfo na parcial inicial.

A segunda rodada serviu de resposta para os cariocas, que não tomaram conhecimento do adversário e, com uma atuação impressionante na reta final, empataram o confronto em 1 set a 1. A partir daí, nas duas últimas parciais do duelo, os campineiros fizeram-se valer do fator casa e fecharam com sucesso o jogo no quarto set, assegurando sua nona vitória na competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.