Header Ads

>

Sesc RJ bate o Vôlei Renata e abre vantagem nas quartas de final da Superliga





Sesc-RJ bateu o Vôlei Renata por 3 sets a 1, com parciais de
Na tarde deste sábado, o Sesc-RJ venceu o Volêi Renata na Jeunesse Arena, pela primeira rodada das quartas de final da Superliga Masculina. Como é uma série melhor de três, se os cariocas ganharem a volta, que acontece nesta quarta-feira, no Taquaral, às 19h30, confirmam a classificação para as semifinais.

O Sesc-RJ ganhou os dois primeiros sets, o time de Campinas esboçou uma reação ganhando o terceiro, porém, no quarto, os mandantes encerraram a partida em 3 a 1. As parciais foram 25/19, 25/22, 13/25, 25/18.

O jogo - A partida começou equilibrada, porém, com uma ótima performance nos saques, o Sesc-RJ disparou no placar, abrindo 17 a 11. O Campinas até conseguiu reagir, mas já era tarde: 25 a 19 para os mandantes.

O Sesc-RJ se manteve melhor e conseguiu abrir no início do segundo set. Porém, o Volêi Renata cresceu na partida e a diferença ficou em apenas dois pontos. O período se manteve equilibrado até a reta final, quando os cariocas foram mais eficientes e fecharam em 25 a 22.

Ciente da necessidade de ganhar o terceiro set, o Campinas impôs um ritmo intenso e abriu. Os mandantes tentavam, mas nada dava certo, com isso a equipe campineira esboçou uma reação vencendo o período por 25 a 13.

As duas equipes reclamaram bastante com a arbitragem no quarto período, porém, o Sesc-RJ manteve a cabeça no lugar e fechou o set em 25 a 18, e a partida em 3 a 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.