Header Ads

>

Sesi-SP faz 3 a 0 em cima do Corinthians pelas quartas da Superliga







Oposto Rivaldo foi o principal destaque do Corinthians neste domingo
 

O Corinthians/Guarulhos saiu atrás no primeiro confronto com o Sesi-SP pelas quartas de final da Superliga de vôlei. As duas esquipes se enfrentaram na tarde deste domingo, na Vila Leopoldina, e o Sesi venceu por 3 sets a 0 - parcias de 26/24, 28/26 e 25/23.
Apesar do placar favorável, o jogo foi nervoso e equilibrado. A arbitragem protagonizou lances duvidosos e deixou o clima ainda mais quente. Ambos os times reclamaram muito. Na última bola do primeiro set, por exemplo, um dos lances mais polêmicos. Douglas Souza mandou uma bola para fora e o árbitro viu desvio em Sidão, dando o ponto para o Sesi-SP fechar com 26/24.
As reclamações geraram até um cartão vermelho para o Timão, que viu o Sesi ser mais efetivo no segundo set e fechar por 28/26. Rivaldo foi o principal nome do Corinthians e travou um duelo com Alan, oposto do Sesi-SP.
No terceiro, o Corinthians parecia exibir uma reação. Mas, após um série de erros da equipe corinthiana, o Sesi disparou no placar e abriu 19/14. No final, o set terminou em 25/23 e vitória para o time da casa.
Os playoffs da Superliga são disputados em um melhor de três. O próximo encontro entre as equipes é quinta-feira, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, às 21h30. O duelo será exibido pelo SporTV2. Caso a equipe do Timão consiga a vitória, um terceiro jogo, novamente na Vila Leopoldina, será marcado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.