Header Ads

>

Vôlei Nestlé vence o Praia Clube e empata série semifinal da Superliga




Osasco e Barueri - Vôlei

Com um quarto set tranquilo, o Vôlei Nestlé venceu o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais 25-17, 25-23, 20-25 e 25-14, nesta segunda-feira, em Osasco (SP), e igualou a série melhor de cinco da semifinal da Superliga feminina em 1 a 1. A melhor jogadora, eleita pelos torcedores, foi a oposto da equipe paulista, Tandara.

No primeiro confronto, o Praia, equipe de melhor campanha das eliminatórias, garantiu a vitória de virada no tie-break. Entretanto nesta segunda-feira, o time Osasco deixou tudo igual. O próximo jogo será na sexta-feira, às 21h30, em Uberlândia (MG). 
O JOGO 
O início de jogo foi eletrizante e alucinante. Os times muito rápidos buscando pontuação a todo custo. Diante disso, um rali de 34 segundos foi visto. Da metade para o fim, o time paulistano tomou a frente no placar, com quatro pontos de diferença em relação ao Praia. Tudo estava funcionando para o Osasco. Com saques, defesas e bloqueios eficientes, a equipe paulista conseguiu abrir sete pontos de diferença, e fechou o set por 25-17.

No segundo set, o Praia Clube retornou mais atento, freando os ataques da equipe paulista. Entretanto, o Osasco se recuperou, buscando os contra-ataques e forçar os erros do Praia Clube. Mas no final do set, a equipe mineira, com muito esforço, encostou no placar e assustou o time paulista, mas não foi capaz de derrotar o Osasco, que fez o último ponto com Tandara: 25-23. 

Na volta para o terceiro set, o time do Praia voltou melhor, assim como no anterior, abrindo 5 a 1. E não diminuiu, a equipe mineira voltou mais ligada e começou a explorar os erros da equipe de Osasco.

A equipe paulista no decorrer da partida foi diminuindo a vantagem e conseguiu reação. A levantadora Carol Albuquerque foi fundamental da metade para a reação, contudo, o time mineiro levou o set. Pontuação de 25-20.

Perdendo a oportunidade de fechar o jogo, o Osasco partiu para cima do clube mineiro e chegou a abrir cinco pontos de vantagem. E não parou de aumentar a diferença, que foi para sete pontos: 12 a 5. O time paulista fez um set primordial e cirúrgico para fechar o jogo e empatar a disputa das eliminatórias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.