Header Ads

>

Dentil/Praia começa semana de decisão pela Superliga








O Dentil/Praia Clube entra na semana do último jogo da temporada 2017/2018 da Superliga Feminina de Vôlei. Depois de perder a primeira partida da decisão para o Sesc Rio, por 3 sets a 1, no domingo (15), no Rio de Janeiro, a equipe uberlandense se preparara para o embate final. Nesta semana, o Praia fará pelo menos dois treinos da Arena Sabiazinho, local do jogo decisivo, no próximo domingo (22), às 9h10.

O Praia precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão do título ao Golden Set, um set de desempate. Se o time carioca vencer na melhor de cinco sets, levará para casa o seu 13º título da competição. Mesmo sendo derrotado no primeiro confronto, o técnico Paulo Coco mostra confiança na conquista do título inédito.

"O Sesc deu um passo importante e essa vitória é significativa, mas ainda temos um jogo em casa. Conseguimos dar a volta por cima em algumas ocasiões nessa Superliga e vamos tentar repetir isso em Uberlândia", disse Coco, que fez uma análise breve sobre o que a equipe precisa fazer para bater o time carioca.

"O volume de jogo do Sesc Rio e o menor número de erros deles foram determinantes. Temos que igualar esse volume, além de buscarmos mais consistência. Acho que o fato de jogarmos em casa e diante da nossa torcida poderá nos dar um ânimo ainda maior para que possamos jogar melhor e mais concentrados", afirmou Paulo Coco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.