Header Ads

>

Lucarelli fala sobre próxima temporada





Lucarelli vai defender o Vôlei Taubaté por mais uma temporada (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

Lucarelli vai continuar no Vôlei Taubaté na próxima temporada. A renovação do vínculo com a equipe, aliás, veio em um momento que ele não esperava.
– Tenho muito que agradecer a equipe de Taubaté. No dia da minha lesão, eles já me deram uma tranquilidade muito boa, me confortaram. No dia que me machuquei, eles vieram falar de renovação. Tomei até um susto. Os caras me veem tendo uma lesão séria dessas e querem que fique mais um ano. Então, isso mostra esse relacionamento que já tenho com essa cidade, com todo o projeto. Espero voltar o mais rápido possível, porque já passou da hora de voltar. Não aguento mais ficar em casa, não aguento mais fisioterapia. Acho que a mulher do Miguel já deve estar muito nervosa comigo, já que estou roubando ele todos os dias para tratar (risos). Espero que logo, logo eu esteja de volta – comentou.

Além de Lucarelli, permanecerão no Taubaté o levantador Rapha, o central Otávio, o líbero Thales, além do técnico Daniel Castellani. A diretoria ainda discute a renovação com alguns atletas. Saírão do time alguns jogadores, como o oposto Wallace, perto de ser anunciado pelo Sesc-RJ. O Blog Resenha fez um post com as movimentações do Vôlei Taubaté.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.