Header Ads

>

Vôlei Ribeirão vence Blumenau e força terceiro jogo







O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão venceu o Blumenau-SC por 3 sets a 1 na noite dessa quinta-feira, 12, na segunda partida das semifinais da Superliga B, na Cava do Bosque.
Com parciais de 25/22, 25/15, 23/25 e 25/14, a equipe ribeirãopretana dominou o jogo e empatou a disputa em 1 a 1, recuperando-se bem da derrota sofrida no primeiro confronto no último sábado, 7, em Blumenau, Santa Catarina. O principal jogador do Cavalo foi o ponteiro Gabriel, que anotou 23 pontos na partida.
O resultado forçou a realização de um terceiro e decisivo jogo entre os times por uma vaga na Superliga A da temporada 2018/2019, que será neste sábado, 14, também na Cava do Bosque.
"Nossa atuação foi tranquila e segura. Até mesmo no momento em que perdemos o set tivemos cabeça no lugar para vencer e fechar o jogo. Somada à nossa boa atuação está a presença da torcida. O apoio que veio da arquibancada foi espetacular, eles nos ajudaram demais", disse o técnico do time de Ribeirão, Marcos Pacheco.
Os mesmos bilhetes trocados por dois litros de leite para a segunda partida também valerão para o terceiro confronto deste sábado, 14.
Foto: Rubens Okamoto/CCS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.