Header Ads

>

André Stein é o novo parceiro de Alison; Bruno Schmidt fecha com Pedro Solberg




Vôlei de Praia: Evandro e André

O Capixaba André Stein é o mais novo parceiro de Alison. A espera durou pouco tempo, após desfazer a parceria que tinha com Bruno Schmidt e afirmar que ainda era cedo para falar qualquer coisa, o campeão olímpico, acertou rapidamente seu novo parceiro de trabalho. Com isso as duplas masculinas foram remanejadas e sofreram alterações importantes.

Após Alison e Bruno Schmidt confirmarem o fim da parceria que rendeu uma medalha de ouro olímpica ao Brasil, começaram as especulações de quem ele iria se juntar. Evandro parceiro de André, atuais campeões da etapa brasileira do Circuito Mundial em Santa Catarina, deu entrevista surpreso, mais  confirmando o fim da dupla e a volta do ex-parceiro para o Espirito Santo.
- Foi a escolha que ele quis... Estava numa fase super mega boa, crescente muito grande. Me deixou mega chateado e cabisbaixo, triste com ele. Na hora de dar o fruto para a nossa comissão técnica, acontece isso. Mas agora já aconteceu e tenho que seguir - comentou o atleta

Agora o capixaba de 23 anos, atual campeão do Circuito Brasileiro, da Copa do Mundo e do Circuito Mundial, vai formar a 'Dupla Capixaba' com o 'Mamute', e, entre os principais objetivos do novo time, está a briga por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio-2020. Alison e André farão o primeiro treino oficial sob o comando de Leandro Brachola na manhã desta sexta-feira, dia 25, na praia da Costa, em Vila Velha, no Espirito Santo e a estreia deve acontecer em Ostrava (República Tcheca), na etapa do Circuito Mundial 2018.

Bruno Schmidt também se adiantou e fechou parceria com Pedro Solberg. O carioca que vinha atuando ao lado de George, contou que acertou com Schmidt para formar um nova equipe de olho em Tóquio 2020. Evandro também agiu rápido e confirmou a volta da parceria com Vitor Felipe, com quem já atuou no passado. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.