Header Ads

>

Gabi vai reeditar dupla com Natália no Minas




 


O anúncio, enfim, é oficial. Depois de seis anos no Sesc/RJ, Gabi foi anunciada pelo Minas nesta quinta-feira. A ponteira vai se juntar a Natália, companheira de seleção brasileira, na equipe mineira, que vai em busca do título mundial de clubes, que será disputado em dezembro, na China.
Com a seleção brasileira que disputa a Liga das Nações, Gabi já havia feito sua despedida do Sesc na quarta-feira. A jogadora de 23 anos agradeceu pelos anos em que atuou no Rio de Janeiro, citando principalmente o técnico Bernardinho. Gabi vem sendo poupada em função de resquícios de uma cirurgia no joelho direito, feita no meio do ano passado. Nos dois primeiros jogos da Liga das Nações, atuou apenas em um set de cada partida.
O anúncio foi preparado durante a manhã desta quinta. Em brincadeira nas redes sociais, Natália fez um anúncio procurando uma ponteira para dividir casa em Belo Horizonte. No início da tarde, Gabi respondeu que a vaga já era dela. Além da seleção brasileira, as duas já haviam jogado juntas no Sesc.
Campeão do último Sul-Americano de clubes, o Minas está garantido no Mundial, que será disputado em dezembro, na China. Essa será a segunda participação da equipe mineira na disputa. A primeira foi em 1992, quando ficou com o vice, perdendo a decisão para o Ravenna da Itália. Natália disputou a competição em outras oportunidades, mas ainda não sentiu o gostinho de levantar o desejado troféu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.