Header Ads

>

Sesc Rio de Janeiro renova com três jogadoras para próxima temporada






O time do técnico Bernardinho anunciou a renovação das ponteiras Drussyla, Yonkaira Peña e Kasiely. Com estas três renovações mais a contratação de Tatyana Kosheleva, o Sesc-RJ completou o elenco para essa posição. A equipe está confirmada na Superliga de Vôlei 2018-2019.

A jovem Drussyla têm apenas 21 anos e vai para a sua quinta temporada defendo o Sesc-RJ. Atualmente, a atleta está com a Seleção Brasileira de Vôlei para a disputa da Liga das Nações. Para Drussyla, o conjunto da equipe carioca será mais uma vez o diferencial da equipe: "Estou muito feliz de renovar com o Sesc RJ. É um time que sempre está disposto a me ajudar e fazer com que eu cresça. Acho que o próximo ano será muito difícil, novamente muito equilibrado, mas espero que nosso time permaneça bem competitivo. Vamos trabalhar bastante para isso, como em todos os anos", afirmou Drussyla.

Yonkaira Peña está a serviço da Seleção Dominicana e também vibrou com a renovação de contrato. A jogadora têm 25 anos e está no Brasil desde novembro do ano passado, onde ela nunca escondeu a vontade de permanecer no país. "Fico feliz de renovar. Meu objetivo era mesmo o de ficar no Brasil. Na próxima temporada, vou me sentir ainda mais em casa no Rio de Janeiro", disse Peña.

A paranaense Kasiely, de 24 anos, também fará sua segunda temporada com a camisa do Sesc RJ. Assim como Drussyla, Kasiely vê uma temporada 2018-2019 difícil e aposta na força do conjunto e no trabalho da comissão técnica:

"Eu estou muito feliz pela renovação, principalmente por poder dar continuidade ao trabalho que se iniciou na temporada passada. Acho muito importante para uma atleta poder contar com uma comissão técnica como a do Sesc RJ. Permanecer no time, para mim, será um grande acréscimo e aprendizado. Já estou super empolgada para voltar aos treinos. Acredito que o próximo ano será de muito trabalho. Não será uma temporada fácil, com certeza. As equipes estão se reforçando cada vez mais, mas o Sesc RJ tem como tradição trabalhar muito e tirar o melhor de todas as atletas, então acredito que será mais um ano muito bom para o time", encerrou Kasiely.

Confira a ficha técnica das jogadoras de vôlei:

17 – Drussyla

Data de nascimento: 01/07/1996

João Pessoa/PB

Altura: 1,86m

Peso: 70 kg.

13 – Kasiely Clemente

Data de nascimento: 06/12/1993

Nova Aurora/PR

Altura: 1,82m

Peso: 66 Kg.

16 – Yonkaira Peña

Data de nascimento: 10/05/1993

Santo Domingo, República Dominicana

Altura: 1,90 m

Peso: 70 kg.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.