Publicidade

Header Ads

Brasil vence a Holanda e avança na Liga das Nações

A Seleção Brasileira de vôlei feminino venceu a Holanda por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/23
A seleção feminina de vôlei está muito viva na Liga das Nações. Nesta quinta-feira, as comandadas de José Roberto Guimarães venceram a Holanda por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/23, e garantiram vaga na semifinal. 
A equipe brasileira começou a partida com muita confiança, mesmo após a Holanda abrir 2 a 0. Com o sistema defensivo bem atento, além do talento de Gabi, o Brasil conseguiu abrir oito pontos de vantagem. O placar tão elástico deixou o time ainda mais tranquilo, e Amanda e Gabi trabalharam juntas para fechar o primeiro set em 25 a 16.

No segundo set, mais do mesmo: holandesas perdidas e brasileiras muito confiantes. Sempre com tranquilidade, o Brasil não errava e conseguia se defender muito bem, para frustração da Holanda. Tandara e Adenízia nada tinham com isso e, com pancadas certeiras, levaram o segundo set para o Brasil, 25 a 17.
As holandeses chegaram a ensaiar uma reação no terceiro set, desesperadas com a possibilidade de eliminação. Conseguiram pressionar o Brasil, que passou a cometer erros bobos. No entanto, o time brasileiro conseguiu recuperar o foco a tempo de fechar o set em 25 a 23.
Com o resultado, o Brasil está garantido na semifinal independente do resultado do próximo jogo. A seleção volta à quadra nesta sexta, às 9h, contra a China


Postar um comentário

0 Comentários