Publicidade

Header Ads

Dentil/Praia Clube confirma acerto com Rosamaria

Rosamaria jogou os últimos três anos pelo Camponesa Minas

Atual campeão da Superliga feminina, o Dentil/Praia Clube/MG, oficializou, nesta segunda-feira (4), o acerto com a atacante Rosamaria, que atuou nas últimas três temporadas pelo Camponesa/Minas/MG. O nome da catarinense, de 24 anos, já era dado como certo no Praia Clube há mais de um mês. A diretoria da equipe, no entanto, não confirmava a contratação.

Na equipe, Rosamaria deverá atuar como ponteira, disputando posição com Ellen e Michelle para ver quem fará companhia a Fernanda Garay no time titular. É bom lembrar que Amanda, um dos destaques da campanha que deu o título ao Praia Clube, deixou o time para jogar com o técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, no Hinode/Barueri/SP.


Além de Fernanda Garay, das atletas que conquistaram a Superliga recentemente, seguem no elenco a central Fabiana, a líbero Suelen, a oposta norte-americana Fawcett e a levantadora reserva Ananda. Além de Rosamaria, o Praia Clube contratou a levantadora para a próxima temporada a norte-americana Carli Lloyd, considerada uma das melhores da atualidade, Fran, Paula Borgo, Carol, as jovens Gabriella e Bruna Caixeta, além de ter acertado o retorno de Michelle. Paulo Coco segue no comando do time, bem como os demais membros da sua comissão.


Postar um comentário

0 Comentários