Publicidade

Header Ads

Taubaté anuncia contratação de Leandro Vissotto



A equipe de vôlei do Taubaté segue trabalhando firme para qualificar o elenco da próxima temporada. Nesta semana o clube finalmente anunciou o oposto Leandro Vissotto, um dos destaques do Brasil na última sessão.

Bem verdade que muitos veículos davam a contratação como certa desde abril, mas a confirmação só saiu neste final de mês. Na última sessão, ele foi um dos destaques da equipe de campinas.

"O torcedor pode esperar um jogador que vai buscar todos os títulos, que vai se entregar totalmente ao time e que chega com vontade de ser campeão e de fazer história na cidade de Taubaté", afirmou o atleta.

"Eu sonho em vencer a Superliga, que para mim é um título ainda inédito. Minha irmã que jogou vôlei e foi campeã da Superliga, às vezes brinca comigo, dizendo que eu já ganhei tanta coisa, campeão mundial, europeu, da Rússia, Japão, Itália, mas no Brasil nunca", completou o oposto.

Vissotto está com 35 anos, boa parte deles dedicado ao esporte. Para se ter uma ideia, o atleta já foi campeão mundial de vôlei com a Seleção Brasileira em 2010 e conquistou a medalha de Prata dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A adaptação pode ser facilitada com a presença de Rapha, que jogou com ele no Trentino por duas temporadas, além de Lucão e Lucarelli, que pela amarelinha.

"Sem dúvida o motivo de eu ter acertado minha transferência para Taubaté é o projeto como um todo. Não só pela qualidade dos jogadores, mas por como a cidade abraçou o time, e por quem está atrás do projeto. O Taubaté é um time que quer fazer a diferença e vai brigar pelo título da Superliga", vibrou Vissotto.

Ele deve se apresentar ao torcedor na próxima semana, para iniciar os treinamentos com todo o elenco.


Postar um comentário

0 Comentários