Publicidade

Header Ads

André Nascimento assume direção técnica no Itapetininga



  Figura central na fundação e no acesso do Itapetininga à elite do vôlei brasileiro, André Nascimento agora é Diretor Técnico do time. Após anunciar sua saída das quadras ao fim da última temporada, o medalhista de ouro em Atenas-2004 explica sua nova função.
– A parte principal é ser um canal direto entre a comissão técnica e os atletas. Estarei dentro de quadra também podendo ajudar, passando minha experiência e podendo opinar sobre algumas coisas com a direção.
A decisão de parar foi tomada ao fim da última Superliga B, após muita reflexão. O agora ex-jogador, no entanto, não ficará afastado da modalidade.
André Nascimento agora é Diretor Técnico do Itapetininga (Foto: Alex Júnior/Vôlei Itapetininga)

– Sempre sinto falta, não vou mentir. Mas eu também cheguei num ponto que quero ter um tempo mais flexível, sair daquela rotina de praticamente 25 anos e quero, lógico, não me distanciar do vôlei.

Mudanças no elenco

O Itapetininga está bem mudado em relação à temporada passada. Alguns medalhões saíram, casos de Michael e Clinty. Jovens como Victor Birigui e Ademar devem ganhar mais espaço. Confira como ficou o elenco:
  • Ponteiros: Victor Birigui, Rogério Mineiro e Ademar.
  • Central: Wennder e Wilclemi.
  • Levantador: Pedro Teles.
  • Líberos: Guilherme Emina e Filipe Stolberg.
  • Oposto: Leandrão.
  • Comissão Técnica: Fabiano Ribeiro (Magoo) – técnico, Ricardo Murbach e Ricardo Paradella.


Postar um comentário

0 Comentários