Publicidade

Header Ads

Fabiana desmente boatos sobre retorno à Seleção Brasileira de vôlei




Logo após as Olimpíadas de 2016, realizadas no Rio de Janeiro, a meio de rede Fabiana anunciou a sua aposentadoria da Seleção Brasileira de vôlei, e não veste a camisa verde e amarela desde então. No entanto, durante a última semana, surgiram rumores de que a jogadora teria aceitado um convite para integrar o elenco que disputará o Campeonato Mundial do Japão, que será realizado a partir do dia 29 de setembro.

Na manhã desta segunda-feira, a jogadora de 33 anos utilizou a sua conta oficial no Instagram para desmentir os boatos e negar que voltará à Seleção Brasileira. Além disso, Fabiana agradeceu por todas as mensagens de carinho e que recebeu, e ressaltou que seguirá sua carreira no Praia Clube.

"Passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e os muitos pedidos da minha volta à seleção brasileira. Aproveito para deixar claro que já tomei minha decisão desde o fim das Olimpíadas do Rio em 2016. O meu ciclo com a camisa do Brasil foi encerrado em definitivo. Nos últimos dias saíram tantas matérias inverídicas e isso só gerou muito disse me disse e criou expectativas em muitas pessoas. Deixo claro que me apresento no Praia Clube em Uberlândia no dia 1 de agosto. Mais uma vez, não sei de onde inventam tanta coisa que não foi dita por mim em lugar algum. Agradeço mais uma vez a todos pelo enorme carinho e confiança no meu trabalho. Estarei aqui, como sempre fiz todos esses anos, lutando pelo que eu mais amo!", declarou.

Fabiana estreou na Seleção Brasileira de vôlei em 2002, aos 18 anos de idade. Entre os principais títulos, a meio de rede coleciona dois ouros olímpicos (em Pequim 2008 e em Londres 2012) e sete Grand Prix (2004, 2006 , 2008, 2009, 2013, 2014 e 2016).



Postar um comentário

0 Comentários