Publicidade

Header Ads

Praia Clube participará do próximo Mundial de Clubes



Essa será a primeira vez em que o clube mineiro disputará o torneio, que será realizado entre os dia e 9 de dezembro, em Shaoxing, na China. A equipe deve manter a base campeã da competição nacional, com Fernanda Garay e Ellen sendo as líderes do elenco. Assim como o técnico Paulo Coco, a central Fabiana, a levantadora Amanda e as líberos Suelen e Laís.
"Já fomos convidados anteriormente em outras edições, mas só agora resolvemos aceitar por considerarmos ser o momento oportuno devido à motivação do título recente da Superliga, pelo elenco formado para a próxima edição e principalmente temos que valorizar o apoio da diretoria do Praia e destacar a confiança do patrocinador no nosso projeto", revelou o gesto do clube, André Lelis, em entrevista ao Globo Esporte.
Além das mineiras, o mundial também concentrará outras grandes equipes, entre elas a campeã da Liga dos Campeões da Europa, VakifBank, da Turquia. O Minas Tênis Clube, campeão sul-americano, também já havia confirmado presença no torneio.


Postar um comentário

0 Comentários