Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro começa a temporada 2018/2019 com reforços e técnico de seleção

Cruzeiro começa a temporada 2018/2019 com reforços e técnico de seleção

Começou a temporada 2018/2019 para o Cruzeiro. O atual campeão da Superliga vai em busca do sétimo título na competição, de olho no trofeú dos outros cinco torneios que irá participar: Campeonato Mineiro, Supercopa, Mundial de Clubes, Copa Brasil e Campeonato Sul-Americano de Clubes. O grupo, que ganhou trêss reforços, continua sob o comando do técnico Marcelo Mendez, que irá dividir as atenções com o trabalho à frente da seleção da Argentina.
Além de manter a base da equipe, o clube se reforçou com o ponteiro Taylor Sander (da seleção dos Estados Unidos, que se apresenta somente em outubro) com o levantador Sandro e com o oposto Luan. O experiente Sandro, de 37 anos, volta ao Cruzeiro - ele já havia jogando nas temporadas 2008/09 e 2009/10. Luan, de 27 anos, estava na Turquia.
Ainda não se apresentaram no Sada Cruzeiro o central Simon, o americano Taylor Sander e os jogadores que estão à serviço da seleção brasileira: o central Isac, o oposto Evandro e os ponteiros Rodriguinho e Leozinho.
A primeira competição que o Cruzeiro vai disputar será o Campeonato Mineiro, com previsão de início em agosto. 


Postar um comentário

0 Comentários