Publicidade

Header Ads

Vôlei Renata anuncia contratação do oposto Alemão



O Vôlei Renata, de Campinas, segue se reforçando para a sequência do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Nesta quarta-feira, a equipe oficializou a contratação do oposto Alemão, de 1,96m e 30 anos, que disputou a última edição da Superliga pelo Montes Claros.
O contrato de Alemão com o clube é válido até o final da competição. O atleta pode fazer sua estreia já nesta sexta-feira, na partida diante do Sesi-SP, no Ginásio do Taquaraí.
"O Banderó precisa ficar em repouso até o final de setembro por ter passado por uma pequena cirurgia no nariz e só volta para a Superliga. Achamos interessante buscar alguém no mercado para solucionar o problema. Acreditamos bastante no Dani, mas o calendário do juvenil vai exigir bastante dele também. Então para preservar o conjunto e não perder a intensidade nos treinamentos e nos jogos, preferimos trazer um novo jogador", justificou o coordenador técnico do Campinas, André Heller.
"Quando recebi o convite do Vôlei Renata não pensei duas vezes em vir. Estava acompanhando alguns jogos e vi que o time está em uma boa fase. Vou tentar encontrar meu espaço e ajudar da melhor forma possível", contou Alemão.


Postar um comentário

0 Comentários